Cultura - Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Feirão de oportunidades!

Venha incentivar e prestigiar os pequenos empreendedores de nossa cidade.

Feirão de oportunidades!

Venha incentivar e prestigiar os pequenos empreendedores de nossa cidade no próximo FEIRÃO de Oportunidades! Produtos feitos aqui, com as mãos de Quaraienses talentosos, estarão em destaque neste dia 6 de Abril.
Estamos preparando um evento repleto de variedades para todos os gostos. Desde crochês e tricôs encantadores até artesanatos únicos e flores ornamentais para alegrar o seu lar. E que tal delícias culinárias? Cuca, bolos, pizzas e uma infinidade de doces estarão disponíveis para adoçar o seu paladar.
O melhor de tudo é que você encontrará essas maravilhas a preços acessíveis, garantindo que todos possam desfrutar sem pesar no bolso.
O FEIRÃO de Oportunidades acontecerá na Praça General Osório, na Av. 7 de Setembro, das 9h às 17h. Esperamos ansiosamente por toda a comunidade Quaraiense para mais um dia de celebração do talento e da criatividade locais. Venha participar, vender, comprar e fazer parte dessa grande festa!
Contamos com a sua presença!