Horário de Atendimento ao público na Prefeitura:  7:00 ás 13:00

Semana de Quaraí - Cronograma - 149 anos

Semana de Quaraí - Cronograma - 149 anos

01 DE Abril de 2024 - Abertura Oficial – Hasteamento das Bandeiras

Data: 1º de Abril de 2024 Horário: 8h Local: Largo Cívico Otávio Corrêa.

02 de Abril de 2024 - Caminhada em Conscientização do Autismo Horário: 9h Local: Largada em frente ao 5º RCMec.

EMEF Gaudêncio Conceição – Exposição de Maquetes Sobre Pontos Turísticos Horário: 9h às 12h Local: EMEF Gaudêncio Conceição

EMEF João Tubino – ROTA DOS BUTIAZAIS Projeto Embrapa com parceria da UFPEL e FURG Oficinas, Exposição e Visitação Horário: 8h até 16h Local: EMEF João Tubino e Rota do Butiazal.

LANÇAMENTO DE LIVRO E VERNISSAGEM – Evento da Escola Inovare - Lançamento do Livro INCLUSÃO E DIVERSIDADE - Quebrando barreiras: incluindo pessoas atípicas no mercado de trabalho. Autoras: Águeda Mendes e Daiane da Costa Follmann; . VERNISSAGEM com título: DESPERTAR pela Artista Plástica Janca Signorelli (de 02 a 05 de Abril na Escola Inovare, aberto ao público, durante o horário de funcionamento da escola) Horário: 20h Local: Escola Inovare.

03 de Abril de 2024 - EMEF EMÍLIO CALLO - Exposição de Trabalhos Artísticos sobre Pontos Turísticos e Escritores Quaraienses. Horário: 9h Local: EMEF Emílio Callo.

04 de abril de 2024 - EMEF HÉCTOR GOROSTIDE - Visitação aos Pontos Turísticos de Quaraí (atividade com os alunos da escola) Horário: 10h às 14h Local: EMEF Héctor Gorostide.
NOITE DA EDUCAÇÃO “APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS” II Edição Filhos desta Terra
Horário: 19h Local: CTG Sentinela do Jarau.

05 de abril de 2024
MUTIRÃO SOCIAL PARA CONFECÇÃO GRATUITA DE IDENTIDADE - Horário: 9h até 17h Local: Centro Cultural Dyonélio Machado

MOSTRA DE TRABALHOS DAS EMEIS REFERENTE AO TEMA: MEU QUARAÍ Horários: 9h às 20H Local: Todas as Escolas de Educação Infantil.

12ª CAVALGADA DO BUTIAZAL – Evento do Grupo Honório Lemes - Início dia 5 de abril de 2024 e encerramento dia 7 de abril de 2024. Local: Saída RS 60 e Chegada no Grupo Honório Lemes Horário: Saída 8h e Chegada 11h30

EMEF WALTER OSÓRIO - Exposição de Fotos Antigas da Cidade Local: EMEF Walter Osório Horário: 10h às 14h

EMEF JOÃO VIEIRA DE MACEDO – Exposição de Trabalhos “Quaraí 149 anos” Local: EMEF João Vieira de Macedo Horário: 10h às 14h

MOSTRA DE TRABALHOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL “MEU QUARAÍ” Local: Todas as EMEIS Horário: 9h às 11h e 14h às 16h.

06 de Abril de 2024
FEIRA DE OPORTUNIDADES Local: Praça General Osório Horário: 9h

07 de Abril de 2024

FESTA DE ANIVERSÁRIO EM COMEMORAÇÃO AOS 149 ANOS DO MUNICÍPIO DE QUARAÍ.
Local: Largo Cívico Municipal Horário: 16h

SHOW COM A DUPLA KELVIN E KLAUS, brinquedos infláveis e apresentações artísticas - Local: Largo Cívico - Horário: 19h

1ª COPA CRAQUES DE BOLA QUARAÍ Local: Estádio Aluizio Falcão Horário: 14h.

08 de Abril de 2024
ENCERRAMENTO OFICIAL DA SEMANA DE ANIVERSÁRIO DE QUARAÍ Arriamento das Bandeiras Local: Largo Cívico Otávio Corrêa Horário: 17h