Obras - Segunda-feira, 04 de Março de 2024

ESTRADAS DO INTERIOR

MÁQUINAS ESTÃO EM VÁRIAS FRENTES

ESTRADAS DO INTERIOR

Os esforços da Prefeitura de Quaraí através da Secretaria de Obras, Transportes e Infraestrutura, estão concentrados na recuperação das estradas em todas as localidades do interior.
Na última semana e atualmente as equipes estão concluindo os trabalhos na Coxilha, Cerro das Caveiras, Capilheira, Pedra Montada, Cerro do Marco e Corredor dos Carlechos.
Os serviços das equipes permanentes do interior oferecem mais segurança e facilitam o acesso da população a todas as localidades.
As vias estão sendo patroladas, cascalhadas, alargadas, e recebendo passagem do rolo compactador.
O mutirão constante tem por objetivo deixar as vias em boas condições de tráfego e atender dentro do possível aos pedidos da população de todas as localidades.
“Desde o início do nosso governo, conseguimos melhorar problemas pontuais em todas as localidades. Sabemos que ainda há muito por fazer, mas com o apoio que estamos tendo de cada um dos nossos funcionários pretendemos deixar nossas estradas e acessos sempre na melhor condição possível”, afirmou Bruno do Canto Soares, secretário da SMOTI.
Nos próximos dias as máquinas da prefeitura estarão recuperando a RS 60 - estrada do Passo da Guarda.