.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público na Prefeitura:  8:00 ás 13:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Quarta-feira, 01 de Janeiro de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SECRETARIA DA SAÚDE

SECRETARIA DA SAÚDE


Secretária Izar Mirailh alerta sobre a pesagem do Bolsa Família 2014
No dia 10 de março, terá início a 1ª vigência do Programa Bolsa Família. As pesagens serão realizadas durante todo o mês de março na Secretaria Municipal da Saúde, no horário das 07:30 às 12:30 horas.
“É importante lembrar o público alvo, pois a pesagem é para crianças de 0 a 7 anos, o acompanhamento é para mulheres com idade entre 14 a 44 anos e para todas as gestantes que recebem o Bolsa Família. Fica também o alerta de que os beneficiários que não cumprirem com seus deveres para com o Programa Bolsa Família terão seus benefícios suspensos” informa Izar Mirailh Secretária Municipal da Saúde.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS :
CRIANÇAS : Cartão de vacinação e cartão amarelo do Bolsa Família ( ou número do NIS )
MULHERES : cartão amarelo do Bolsa Família ( ou número do NIS )
GESTANTES : cartão da gestante, documento de identidade e cartão amarelo do Bolsa Família ( ou número do NIS )
“Convém ressaltar, que o local da pesagem é a Secretaria da Saúde. Falar com a Nutricionista Silvana Quinteiro, que é a Coordenadora do Bolsa Família na Saúde. Não esqueçam que a pesagem começa dia 10 de março e vai até o final do mesmo mês, sendo que o horário é: das 07:30 as 12:30 horas” finalizou a Secretária Izar Mirailh.

100 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de QuaraÍ - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.