.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
COMUNIDADE RELATA SATISFAÇÃO COM ATENDIMENTO
COMUNIDADE RELATA SATISFAÇÃO COM ATENDIMENTO Várias pessoas destacam a qualidade do atendimento recebido na Secretaria de Saúde de Quaraí O atendimento do SUS em Quaraí, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, vem recebendo inúmeros elogios e reconhecimento por parte da comunidade. De forma espontânea, várias pessoas atendidas na referida Secretaria relataram suas satisfações com o atual atendimento da saúde pública de Quaraí. A Secretária Izar Mirailh destaca "esse reconhecimento por parte da nossa comunidade, é o resultado de um trabalho coletivo da equipe de profissionais que trabalham no setor de saúde pública de Quaraí, temos total respaldo e apoio do Prefeito Dr Ricardo Gadret e do Vice-Prefeito Mario Do PT. Entendemos que sem um comprometimento efetivo dos nossos profissionais, é impossível alcançar os resultados que estamos obtendo. Somos sabedores que temos que seguir sempre buscando melhorar e qualificar ainda mais os serviços oferecidos aos quaraienses, e vamos em busca da excelência no atendimento pois somos obstinados por essa meta" pontua Izar. Segue abaixo, os depoimentos de pessoas que usam o Sistema Único de Saúde em Quaraí: "Estou muito satisfeito com o atendimento" Dilson Fagundes Alves. "Está uma maravilha, tem bastante médicos e todos os remédios que eu procuro sempre encontro, não gasto nada, recebo todos os remédios. Nota mil." Amélia Ferrão. "Melhor impossível, o atendimento é rápido e sempre que preciso de médico eu encontro, quando preciso de remédio eu encontro" Antônio de Abreu. "Sigam assim com esse atendimento maravilhoso, não tenho do que reclamar" Zilá da Rosa Pereira. "Muito bem atendido, o trabalho é muito bem feito. Sempre que venho encontro tudo o que preciso" Pedro Mendonça Borba. "Está ótimo, marcaram um exame pra mim e me chamaram antes da data, muito rápido e fui muito bem atendido por todos" Miguel Angelo Silveira.
.
.
.
.