.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Horário de funcionamento das 8 h às 17 h (sem fechar ao meio dia).
Quais serviços oferecidos pela secretaria?
Serviços de cadastramento, atualizações e informações do CadÚnico e Bolsa Família, assim como informações e acessos a outros vários programas sociais do governo federal.
Como, onde e quando solicitar o serviço?
Presencialmente, no Setor de Cadastro Único da Secretaria de Assistência Social e cidadania na Rua Duque de Caxias nº 1080, e também no Ponto de Atendimento do CadÚnico no CRAS Acolher na Rua Alegrete nº 895 (Antiga Creche Vó Virginia), solicita-se atualização anual de dados ou toda vez que houver mudanças significativas no grupo familiar como: Endereço, telefone, inclusão e exclusão de membros familiares, assim como escolaridade e renda.
Quais são os documentos necessários?
O responsável familiar deve apresentar seu CPF, carteira de identidade e comprovante de residência, assim como pelo menos um documento de cada membro da família residente no mesmo domicilio.
Quais são os critérios para solicitação?
Para solicitar seu cadastro único o usuário deverá apresentar os documentos acima citados e ter renda per capita igual ou menor a ½ salário mínimo, ou renda bruta familiar de até 3 salários mínimos.
Existe alguma exceção para solicitação ou realização do serviço?
Não existe exceções
Quanto custa o atendimento?
Ele é gratuito ou existe uma taxa para solicitação do serviço?
Todo serviço e atendimento do setor de Cadastro Único é gratuito e acessível a qualquer pessoa.
Qual o prazo para a realização do serviço?
Para as atualizações dos cadastros se estima um tempo médio de 15 minutos em cada atendimento, já para cadastros novos estimasse um tempo de 30 a 40 minutos para cada atendimento.
Há prioridade no atendimento deste serviço? Para qual público?
Sempre prezamos por fazer os atendimentos prioritários com idosos, gestantes e deficientes físicos a frente dos demais.
Não Informado!
Sim
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Arquivos
.
.
.
.