Educação - Terça-feira, 09 de Abril de 2024

EDUCAÇÃO INFANTIL: “FILHOS DESTA TERRA 2024”.

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 04 de abril, A NOITE ARTÍSTICA DA EDUCAÇÃO INFANTIL

EDUCAÇÃO INFANTIL: “FILHOS DESTA TERRA 2024”.

Foi uma noite de grande emoção e realização, onde nossos professores com seus alunos recordaram canções, dançando e homenageando nossa cidade que completará seus 149 anos de emancipação.

O evento homenageou um dos pontos turísticos mais importantes de nosso município: AS RUÍNAS DO SALADEIRO. Ponto este, que teve um papel de destaque no desenvolvimento econômico de nosso município com a exportação de charque, pelo Saladeiro São Carlos, exaltando a Lenda da “Noiva do Poço”.

Com certeza, foi uma noite inesquecível para nossos alunos e suas famílias que nos brindaram com belíssimas apresentações, conhecendo e valorizando a cultura de nossa terra.

Contamos, ainda, com a linda apresentação de Leandro e Márcio que mais uma vez emocionaram a todos os presentes com sua exímia e emocionante canção: Saudades do meu Quaraí.

Também tivemos a importante participação de Pedro Chaves, nosso artista quaraiense, que é um parceiro incansável de nossas atividades.