Agricultura - Terça-feira, 12 de Março de 2024

EXECUTIVO ANUNCIA MAIS 25 POÇOS ARTESIANOS COMUNITÁRIOS E NOMEIA GEÓLOGO CONCURSADO.

Construção de mais 25 poços no interior, para famílias consideradas de baixa renda

Na manhã desta segunda-feira (01) um geólogo foi nomeado através do concurso público realizado em julho do ano passado. O cargo é considerado um dos mais importantes do certame, pois tem participação fundamental na conquista das autorizações necessárias no projeto de construção de mais poços artesianos.

O executivo já anunciou que essa semana deverá ir para o setor de licitações o projeto para a construção de mais 25 poços no interior, para famílias consideradas de baixa renda. Cada poço artesianos comunitário pode abastecer até (05) famílias dentro do projeto “ Água é Vida”.

Desejamos boas vindas ao novo colaborador e geólogo Victor Bicalho da Silva.