Carta de Serviço ao Usuário - Le.460/20i 1317

Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe

Descrição:

Funcionamento: 7h às 19h

Equipe de Enfermagem (Curativos, verificação de pressão, testes rápidos de DST (quando solicitados), atendimentos médicos, psicológico, odontológico, terapia ocupacional, fonoaudiologia, fisioterapia, espirometria, ginecologista, traumatologista, ortopedista, urologista, pediatria, neuropediatra, nutricionista, psiquiatra, serviço de saúde mental (CAPS)farmácia básica exames clínicos (ecografias, ultrassonografia, eletrocardiograma, laboratoriais, dentre outros). Dispensação de medicamentos especiais e insumos (ex: fraldas, sondas de alimentação nasoenteral, concentradores de oxigênio).

Vigilância sanitária: vistoria e fiscalização de construções, fiscalização e orientação de comércios expedição de alvará, vigilância da qualidade da água, busca ativa de focos de vetores transmissores de doenças como dengue, febre amarela e doença de chagas.

Os serviços são ofertados nas estratégias de saúde da família ESFs, CAPS, unidade central de saúde e secretaria municipal de saúde.

Documentos necessários: Identidade, CPF e cartão sus.

O acesso a clínica médica geral é livre. Para os serviços de clinica médica especializada o paciente deverá ser atendido pelo clínico geral e encaminhado para a especialização correspondente.

Não há exceções para o atendimento, todas as pessoas têm o direito de acessar ao serviço.

Não há custos, totalmente GRATUITO.

Não há como estipular prazos, visto que os atendimentos, exames e demais serviços ofertados pela secretaria variam conforme a demanda diária.

A prioridade do serviço é determinada pela gravidade do paciente e da emergencialidade de cada caso.

Requisitos:

Serviço Online:

Sim

Telefone:

Celular:

Local:

Período de Solicitação:

Meios de Contato:

Não Informado!

Dia e Horário de Atendimento:

Documentos Necessários:

Prazo: