.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público na Prefeitura:  7:00 ás 13:00

Carta de Serviço ao Usuário - Le.460/20i 1317

Secretaria de Desporto e Lazer

Carta de Serviço ao Usuário - Le.460/20i 1317



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

Horário:
 Das 08:00 as 12:00 e 14 as 18:00.


Quais os serviços oferecidos pela Secretaria?

Limpeza e manutenção nas áreas de desporto e lazer do município, realização de eventos de lazer e esportivos e apoio aos eventos esportivos realizados por entidades constituídas do município.


Como, onde e como quando solicitar o serviço?

Dirigindo-se até a secretaria ou entrando em contato pelo telefone (55)34234202.
 

Quais documentos são necessários?

Para solicitar apoio a eventos, a instituição deverá ser legalmente constituída e ter CNPJ. Para os serviços de manutenções nas áreas de lazer e desporto dos bairros, não necessita documentação.


Quais são os critérios para a solicitação?

Manutenções, de acordo com a demanda, será incluída no cronograma de trabalho da secretaria, e ao apoio a evento, dependendo do tipo de solicitação, teremos que verificar se temos recursos e amparo legal para tal apoio.


Existe alguma exceção para a solicitação realização do serviço?

Para as manutenções obrigatoriamente o local deve ser público e de uso da comunidade.


Quanto custa o atendimento? Ele é gratuito ou existe uma taxa para a solicitação do serviço?

Gratuito.


Qual o prazo para a realização do serviço?

O prazo varia de acordo com as demandas, mas procuramos realizar o serviço o mais breve possível.


Há prioridade no atendimento deste serviço? Para qual público?

Não há prioridade, seguimos o cronograma de atividades de maneira a atender todas as demandas recebidas.


Requisitos:

Não Informado!


Serviço Online:

Sim


Telefone:

Não Informado!


Celular:

Não Informado!


E-mail:

Não Informado!


Local:

Não Informado!


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Não Informado!


Dia e Horário de Atendimento:

Não Informado!


Documentos Necessários:

Não Informado!


Prazo:

Não Informado!


Forma de Acompanhamento:

Não Informado!


Observações:

Não Informado!


Links Úteis:

Não Informado!


Órgão Responsável:

Não Informado!

Secretaria Responsável:

Não Informado!

Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de QuaraÍ - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.